Câmara de Vereadores realizará dia 17 de Dezembro o "œNatal Acolhedor"
PUBLICADO EM 13/12/2021 - 18:50
O Natal está chegando e com ele o sentimento de solidariedade, generosidade e amor ao próximo. É uma época para estar com quem amamos, ter a casa cheia e trocar muitos presentes. Com todos os desafios que enfrentamos em 2021, o Legislativo quer garantir que a magia do Natal seja mantida, e que essa data seja de esperança para as crianças, adolescentes e jovens acolhidos pelas Aldeias Infantis SOS Brasil! Por isso, a Câmara Municipal de Capão da Canoa, em parceria com o núcleo das Aldeias Infantis SOS da cidade , realiza, no dia 17 de dezembro, a campanha "Natal Acolhedor", que tem por objetivo arrecadar presentes de natal para as crianças e adolescentes que estão alojadas nas três casas de acolhimento, proporcionando a elas uma tarde de atividades na sede da Casa Legislativa. O Total de 32 cartas deixadas no Legislativo pela coordenadora das Aldeias de Capão da Canoa, foram apadrinhadas pelos vereadores, funcionários e colaboradores. A partir das 14h, uma série de atividades serão realizadas, com entrega dos presentes pelas mãos do Papai Noel , haverá também alimentação e o mais importante, o carinho de todos , que desejamos proporcionar um Natal de aconchego, alegria e acolhimento.